Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Natal

Publicada em 13/07/17 as 14:00h - 112 visualizações
Vereadores vistoriam áreas de risco atingidas pelas chuvas

Texto: Cláudio Oliveira

Link da Notícia:

 (Foto: Fotos: Marcelo Barroso)


Uma comitiva de vereadores, liderada pelo presidente interino da Câmara, Sueldo Medeiros (PHS), esteve nesta manhã (12) realizando uma vistoria em áreas onde ocorreram incidentes provocados pelas chuvas que caíram na capital potiguar nos últimos dias. Além dos vereadores Robson Carvalho (PMB), Preto Aquino (PEN) e Dickson Júnior (PSDB), uma equipe da Defesa Civil do Município também esteve presente.


"É uma prática corriqueira dos mandatos dos vereadores estar presente fiscalizando os problemas e obras na cidade. Convocamos a Defesa Civil e órgãos capazes de resolver o problema. Quanto mais pressão fizermos, mais chances de agilizar, por isso viemos in loco verificar para saber como podemos auxiliar", disse Sueldo durante vistoria à Avenida Itapetinga, na Zona Norte da cidade, onde uma cratera de 15 metros de diâmetro e dez de profundidade se abriu no meio da pista, sob risco de aumentar e até levar ao chão árvores próximas.

A diretora da Defesa Civil municipal, Alana Sales, explica que o órgão monitora as áreas de risco que foram atingidas pela chuva, estando em constante alerta. "Essa cratera se abriu há duas semanas e nós estamos fazendo o monitoramento e orientamos os moradores a evitar se aproximar e comunicar pelo 190, caso verifique algum incidente. As obras para fechar essa cratera é da Caern e secretaria de Obras, mas as chuvas atrapalham os serviços", disse. A comitiva também foi verificar a situação em áreas sob risco de deslizamento no Passo da Pátria, zona Leste, além de outras áreas de risco atingidas pela chuva nos bairros Planalto e Cidade da Esperança.

O vereador Robson Carvalho ressaltou que quando os vereadores estão presentes nas localidades podem comprovar a intensidade do problema e tomar iniciativas em plenário. "Com isso podemos levar o problema para debate na Câmara, apresentar requerimentos e projetos e pressionar as secretarias a resolverem a situação", disse.

Texto: Cláudio Oliveira
Fotos: Marcelo Barroso



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
BOM DIA LITORAL com MAXWELL DANTAS
Top Música
1
FACE TIME - CAVALEIROS DO FORRÓ
FACE TIME
CAVALEIROS DO FORRÓ
2
EU SEI DE COR - MARILIA MENDONÇA
EU SEI DE COR
MARILIA MENDONÇA
3
QUERER É TE QUERER - HELDER GOMES
QUERER É TE QUERER
HELDER GOMES
4
ZONA NORTE, ZONA SUL - KHRYSTAL
ZONA NORTE, ZONA SUL
KHRYSTAL
5
MEDO BOBO - MAIARA E MARAÍSA
MEDO BOBO
MAIARA E MARAÍSA
6
NIGUÉM MORRE DE AMOR - ZEZO
NIGUÉM MORRE DE AMOR
ZEZO
7
FOLHA AO VENTO - GILIARD
FOLHA AO VENTO
GILIARD
8
ALGEMAS - SWELLEN PIMENTEL
ALGEMAS
SWELLEN PIMENTEL
Apoio Cultural
Estatísticas
Visitas: 65905 Usuários Online: 4


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros
BLOG ZONA NORTE
CENTRO EDUCACIONAL CORAÇÃO DE JESUS

Copyright (c) 2017 - Litoral Norte FM 87.9 - Todos os direitos reservados