Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Brasil
Publicada em 01/06/18 às 10:52h - 25 visualizações
No RN, abastecimento de combustíveis deve ser normalizado até segunda-feira (4), diz Sindipostos
Após greve de caminhoneiros, gasolina já é encontrada nos postos de Natal, mas outros produtos ainda estão em falta em parte dos estabelecimentos.

g1 rn


Abastecimento de combustíveis deve ser normalizado até a segunda-feira (4) nos postos de Natal, diz entidade (Foto: Flávio Muniz/Inter TV Cabugi)  (Foto: g1 rn)

o fim dos bloqueios realizados por caminhoneiros em rodovias federais e estaduais do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (30), postos voltaram a receber combustíveis e disponibilizar à venda. De acordo com o sindicato que representa os donos dos estabelecimentos, a situação deve ficar totalmente normalizada até a próxima segunda-feira (4).

Durante a greve dos caminhoneiros, que durou cerca de 10 dias, o abastecimento de várias cidades do estado ficou crítico. Faltou combustível em postos de pelo menos sete cidades e na região metropolitana, motoristas formaram filas nos postos que ainda contavam com o produto.

De acordo com a entidade que representa os donos de postos, ao longo do período, apenas 80 caminhões chegaram à capital, quando, em circunstâncias normais, cerca de 110 caminhões saem diariamente de Guamaré, a 140 quilômetros de Natal, com destino à região metropolitana.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Promoções
Estatísticas
Visitas: 123626 Usuários Online: 30


Pubicidades
Parceiros
BLOG ZONA NORTE
CENTRO EDUCACIONAL CORAÇÃO DE JESUS
Nando
PEGADA BRASILEIRA

DIREÇÃO: MARCONES SANTOS E DANIEL MOURA
Copyright (c) 2018 - Litoral Norte FM 87.9 - Todos os direitos reservados