Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Brasil
Publicada em 25/05/18 às 16:50h - 29 visualizações
25% dos revendedores de gás de cozinha do RN estão sem botijões para venda, diz sindicato
De acordo com entidade, estimativa é que 80% da rede fique sem disponibilidade de produto neste sábado (26). Venda para hospitais, escolas e penitenciárias será priorizada.

g1 rn


 (Foto: g1 rn)

pelo menos 80% das revendedoras potiguares de gás liquefeito de petróleo, mais conhecido como gás de cozinha, não terão o produto disponível para venda a partir deste sábado (26), segundo informou o presidente do sindicato que representa os estabelecimentos - Singás - Francisco Alessandro Correia dos Santos.

Nesta sexta-feira (25), pelo menos 200 revendedores, que representam 25% das 800 unidades no estado, já estão sem os botijões. A entidade emitiu um alerta à população.

De acordo Francisco, o estado é abastecido por cinco distribuidoras, mas nenhuma delas está conseguindo distribuir os botijões, por causa da greve de caminhoneiros que atingem estradas federais e estaduais do Rio Grande do Norte e de todo o país.

"Nossa orientação aos revendedores é que priorizem as vendas aos hospitais, escolas e penitenciárias", declarou Francisco dos Santos. Ainda de acordo com ele, é possível que consumidores residenciárias que estejam sem reservas tenham dificuldade de encontrar o produto até o fim das mobilizações dos caminhoneiros.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Promoções
Estatísticas
Visitas: 123624 Usuários Online: 29


Pubicidades
Parceiros
BLOG ZONA NORTE
CENTRO EDUCACIONAL CORAÇÃO DE JESUS
Nando
PEGADA BRASILEIRA

DIREÇÃO: MARCONES SANTOS E DANIEL MOURA
Copyright (c) 2018 - Litoral Norte FM 87.9 - Todos os direitos reservados