Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Brasil
Publicada em 03/03/18 às 17:14h - 77 visualizações
Grande Natal tem rio e praias impróprios para o banho
Quantidade de coliformes fecais encontrados na água está acima do máximo estabelecido pelos órgãos de controle ambiental.

G1 RN


G1 RN  (Foto: )

atal e região metropolitana contam com áreas impróprias para banho neste final de semana, segundo informou o boletim de balneabilidade do programa Água Azul - coordenado pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e pelo Instituto de Defesa do Meio Ambiente (Idema).

O alerta vale para o Rio Pium, em Parnamirim, que já estava impróprio para banho e continua na mesma situação. O mesmo vale para a praia da Redinha, que esteve imprópria para banho todo o mês de fevereiro e continua no início de março, além das praias de Areia Preta, dos Artistas, Praia do Meio e Redinha, todas em Natal.

A classificação apresentada no relatório tem como base a quantidade de coliformes fecais encontrados nas águas das praias monitoradas, que está acima do estabelecido pela resolução nº 274/2000, do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Promoções
Estatísticas
Visitas: 123617 Usuários Online: 24


Pubicidades
Parceiros
BLOG ZONA NORTE
CENTRO EDUCACIONAL CORAÇÃO DE JESUS
Nando
PEGADA BRASILEIRA

DIREÇÃO: MARCONES SANTOS E DANIEL MOURA
Copyright (c) 2018 - Litoral Norte FM 87.9 - Todos os direitos reservados